IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Obras |

Via que será entregue à população nesta terça-feira vai garantir mais mobilidade ao Centro do Paulista


O Centro do Paulista vai ganhar mais mobilidade com a inauguração da Rua Adeílson João da Silva, também conhecida como Rua da Levada. A solenidade de entrega da via, que foi totalmente pavimentada e ganhou calçadas com acessibilidade, acontece nesta terça-feira (26.11), às 16h. O evento vai contar com a participação do prefeito Junior Matuto. A obra faz parte de uma parceria entre a gestão municipal e Carrilho.


Com a inauguração, a via poderá ser usada por quem deseja chegar, por exemplo, à Rua Santa Tereza, podendo pegar o Banho do Soldado, em Arthur I, ou até a ponte da Comunidade do Barão, um dos acessos ao bairro de Paratibe. Isso sem falar da possibilidade de circular pela Av. Senador Salgado Filho, na altura do Fórum, e pelo viaduto da Rua do Nobre, nas proximidades do shopping.


Ao longo dos últimos seis anos, a gestão municipal já pavimentou e calçou mais de 100 vias na cidade, contemplando todos os bairros. Apesar das limitações financeiras, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos vem realizando intervenções estruturadoras importantes, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população.


SERVIÇO:


O que – Entrega da pavimentação da Rua Adeílson João da Silva, também conhecida por Rua da Levada, no Centro;


Quando – Nesta terça-feira, às 16h;


Onde – Rua Rua Adeílson João da Silva (Levada), no Centro.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441