Educação |

Paulista promove I Mostra de Experiências na Educação Infantil

As crianças que frequentam as creches municipais do Paulista terão uma oportunidade de colocar em prática tudo que vivenciaram em sala de aula. É que nesta terça-feira (21.11), acontecerá a I Mostra de Experiências na Educação Infantil, no Paulista North Way Shopping, das 9h às 17h.

No evento, os pequeninos com idades entre três e cinco anos vão expor trabalhos em forma de experiências científicas com vários temas como: Meio Ambiente, água, trânsito, animais marinhos. Além disso, haverá atividades culturais, como dança, teatro e apresentação de fantoches.

A iniciativa é promovida pela Secretaria de Educação. Mais de 600 crianças dos seis Centros Municipais de Educação e Desenvolvimento Infantil (CEMEDI) e das 55 escolas que têm Educação Infantil devem participar da iniciativa.

Serviço:

O quê: I Mostra de Experiências na Educação Infantil;

Quando: Terça-feira (26.11), das 9h às 17h;

Onde: Paulista North Way Shopping, ao lado da praça de alimentação.