Obras |

Prefeito entrega calçamento de via na comunidade da Conceição

Mais uma via calçada com sistema de drenagem e acessibilidade será entregue à população pela Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. A solenidade de inauguração acontece nesta quarta-feira (20.11), às 16h, na própria via beneficiada pela obra, a Aratuípe, na Conceição. O evento vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto.

O calçamento dessa via faz parte de uma parceria da gestão municipal o antigo Ministério das Cidades, hoje Ministério do Desenvolvimento Regional. Ao todo, 2,6 milhões estão sendo investidos no calçamento de sete ruas na Conceição. Desse pacote, apenas duas vias ainda serão entregues à população.

SERVIÇO:

O quê – Prefeito entrega calçamento de via na comunidade da Conceição;

Quando – Nesta quarta-feira (20.11), às 16h;

Onde – Rua Aratuípe, Conceição.