IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Baixe agora o aplicativo Paulista 24 Horas e tenha acesso a diversos serviços oferecidos no município

Você sabia que com apenas um clique é possível ter acesso a diversos serviços disponibilizados aqui no município? É isso mesmo. Através do aplicativo Paulista 24 Horas – a cidade na palma da sua mão – tudo fica mais fácil. Dentro do APP, criado pela Empresa Brasil Digital Tecnologia, estão disponíveis mais de 500 telefones e endereços de locais como, farmácias, clínicas, academias, laboratórios, restaurantes, escritórios de advocacia e muito mais. Ao aderir o serviço, além de poder realizar ligações do próprio aplicativo, o usuário também terá acesso à localização e a rota do lugar solicitado. Para a população, o aplicativo está disponível gratuitamente, no Google Play e pode ser baixado através de qualquer aparelho de telefone android. Já para os comerciantes que desejam ter as informações de seus estabelecimentos inclusas no APP, a taxa de cobrança é de 120 reais ao ano, ou seja, apenas 10 reais por mês.   

A idealizadora do projeto, Viviane Sessegolo, detalha que o objetivo da iniciativa foi criar um aplicativo para oferecer ao cliente uma lista telefônica compactada. “Não queremos que seja visto como uma propaganda, mas sim como um serviço totalmente voltado para a utilidade pública, que vai facilitar a vida de quem obtê- lo. Nossa intenção também é levar o Paulista 24 Horas ao máximo de cidades possíveis, tanto é que, em Olinda ele já funciona e o próximo contemplado será o município de Caruaru”, ressaltou.    

“Queremos fazer um convite e lembrar que qualquer pessoa pode baixar o nosso APP. Além de facilitar a vida de quem usa, o aplicativo também disponibiliza o endereço de vários segmentos, seja qual for o horário, como um serviço de reboque de carro, por exemplo. Atualmente cerca de 900 comerciantes paulistenses utilizam o dispositivo, e isso ajuda cada um deles, a divulgarem seu próprio negócio, além de deixa-los mais próximos dos clientes e da concorrência”, completou Viviane. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3317.0578. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441