Saúde |

Conforme programação Amigo do Peito chega ao Bairro de Arthur Lundgren I nesta quarta-feira (13.11)

Preocupada com a saúde das mulheres do município, a Prefeitura do Paulista segue trabalhando no combate e prevenção do câncer de mama, que é um dos maiores desafios no cenário atual do país. O mês de novembro está começando e o programa Amigo do Peito segue a todo vapor. Nesta quarta-feira (13.11), o Mama Móvel chega ao Espaço Acolher, no Bairro de Arthur Lundgren I. O espaço fica localizado na Rua Toritama, n° 83.

Para realizar o exame de mamografia, as mulheres precisam ter idade acima de 40 anos e estarem cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro. Também é preciso apresentar um documento de identificação com foto e o cartão SUS. A ação acontece das 8h Às 17h.

Os próximos bairros a serem contemplados no mês de novembro serão Janga, Maranguape II, Mata do Ronca e Aurora. Confira a programação e fique por dentro do cronograma previsto para o mês de novembro.

Confira a Programação:

13.11 – Espaço Acolher – Rua Toritama, n° 83, Arthur Lundgren I;

20.11 – Policlínica Wiliam Nascimento, Rua Cavaleiro, s/n, Janga;

21.11 – Maranguape II-B, Avenida F, s/n, Maranguape II;

26.11 – USF Aurora, Rua Aurora, nº995, Centro de Paulista;

27.11 – USF Rural I, Mata do Ronca, Estrada do Visgueiro, n° 43, Mata do Ronca.