IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Agora são seis pontos críticos de lixo que viram jardim em ação educativa integrada da Prefeitura do Paulista

Mais um antigo ponto crítico de lixo será transformado numa área verde, em ação que envolve moradores do bairro de Jardim Paulista Alto, alunos da rede municipal e a prefeitura: Trata-se do programa de educação ambiental, Lixo Vira Flor, localizado em frente à Escola Municipal Heinz Hering, onde mais uma área que servia de criadouro de insetos e foco de doenças, será transformado em jardim.

Nesta ação de cidadania e conscientização ambiental, que acontece nesta sexta-feira (08.11), começando às 9h, terá a participação dos alunos daquela unidade de ensino, além dos moradores da comunidade em parceria com a Mundo Jardim, que doa as mudas, escolhidas pela paisagista, a partir das características do local onde serão plantadas. 

Antes de iniciar o plantio das mudas, a Secretaria de Serviços Públicos  limpa e prepara o local, na sequência coloca pneus coloridos, realizam palestra de conscientização para os alunos e moradores, alertando principalmente sobre o descarte correto do lixo.  

Na programação tem ainda uma caminhada dos estudantes pelas principais ruas do bairro, alertando à população sobre a importância de não jogar lixo nas vias públicas e aguardar os dias da coleta domiciliar. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441