IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

No Paulista, aula inaugural marca o pontapé inicial do programa “Qualifica Jovem”

Dicas de como elaborar um bom currículo, como se comportar diante de uma entrevista de emprego, e tudo que ajude a aumentar a chance de empregabilidade de um jovem está sendo oferecido, na cidade do Paulista, através do curso “Qualifica Jovem”. A aula inaugural da iniciativa aconteceu, nesta segunda-feira (04), no auditório do bloco C, da UNINABUCO.

O “Qualifica Jovem” é fruto de uma parceria entre a prefeitura do Paulista, SEBRAE, CIEE, UNINABUCO e IFPE (Campus Paulista). O programa conta, nesta primeira edição, com 173 inscritos de idades entre 15 e 29 anos. Durante as próximas cinco semanas, esses jovens terão aulas nas segundas e quartas-feiras sobre Atendimento ao Cliente; Currículo e Empregabilidade; Oficinas Digitais e Estratégia de Marketing.

O idealizador do programa, Adriano Diniz, disse como surgiu a ideia de criar o projeto. “O Qualifica Jovem surgiu de uma necessidade que enxergamos de aumentar a possibilidade de inclusão dos jovens no mercado de trabalho. Aqui trabalhamos diversas temáticas com uma didática bastante interessante, que não deixa ninguém entediado”, destacou Adriano.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441