Cultura |

Paulista recebe temporada de espetáculos do Circo Troller

Para quem tem crianças ou que adora a magia do circo, tem uma grande opção de diversão, o Circo Troller, montado próximo ao Campo de Aviação, em Maranguape I, no Paulista! Com muita comédia e irreverência, a abertura da temporada acontece na noite desta sexta-feira (25.10), a partir das 20h30. Os espetáculos seguirão até o dia 05 de novembro e promete arrancar do público boas risadas.

Oferecido para o público adulto e infantil, os bilhetes serão vendidos no local custando apenas R$ 15. No entanto, as pessoas que estiverem com o panfleto de divulgação em mãos, pagarão somente R$ 10 pelo ingresso.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura. Na ocasião, o espectador também poderá apreciar o globo da morte, com cinco motoqueiros girando dentro do globo ao mesmo tempo; o gigantesco King-Kong mecanizado de 11 metros; o transformers: o carro que vira robô, além de apresentações de cinco palhaços e o show de humor de Florentina, filha do comediante Tiririca.

Serviço:

O que: Estreia do Circo Troller no Paulista;

Quando: De 25 de outubro a 05 de novembro;

Onde: Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves – antiga Avenida Brasil, em Maranguape I, Paulista.