Executiva de Imprensa |

Ponto facultativo altera funcionamento das repartições públicas no Dia do Servidor em Paulista

O dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira (28.10), será considerado ponto facultativo em Paulista, na Região Metropolitana. Em função disso, as repartições públicas municipais estarão fechadas. O expediente volta ao normal na terça-feira (29.10), a partir das 7h30.

Vale lembrar que os serviços considerados essenciais à população estão mantidos. A limpeza urbana seguirá o cronograma normal. A Prontoclínica Torres Galvão (PTG), o SAMU, e o CAPS Teresa Noronha funcionam normalmente. O cemitério municipal também estará aberto.

As feiras e os mercados públicos do Centro, de Paratibe e de Jardim Paulista funcionam no horário tradicional, sempre das 6h às 17h. O comércio nos bairros e o shopping North Way abrem as portas normalmente. O mesmo acontece com os bancos.

SERVIÇO:

O quê – Esquema de funcionamento das repartições públicas no Dia do Servidor em Paulista;

Quando – Nesta segunda-feira (28.10);

Onde – Paulista, na Região Metropolitana.