IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Prefeitura lança projeto Qualifica Jovem Paulista

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, lança na nesta terça-feira (29.10), às 14h, no auditório do Centro Administrativo, em Maranguape I, o projeto Qualifica Jovens Paulista. A iniciativa vai oferecer cursos de qualificação profissional para um público com idade entre 15 e 29 anos. A meta prioritária é beneficiar jovens com algum tipo de deficiência ou beneficiários dos programas sociais, como o Bolsa Família.


Ao todo, 300 vagas estão sendo disponibilizadas em cursos, como: Atendimento ao Cliente; Currículo e Empregabilidade; Oficinas Digitais: Estratégia de Marketing. Apenas moradores de Paulista podem participar da iniciativa, que é fruto da parceria entre a gestão municipal, Sebrae, Ciee, Uninabuco e IFPE (Campus Paulista).


Os interessados em participar do projeto devem se inscrever nos dias 30 e 31 deste mês, no Centro Administrativo da prefeitura, localizado na Av. Prefeito Geraldo P. Alves, nº 222, Maranguape I. Será necessário apresentar original dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência. O horário de atendimento ao público é de 08h às 15h.


SERVIÇO:


O quê – Lançamento do projeto Qualifica Jovem Paulista com oferta de cursos gratuitos a população;


Quando – Nesta terça-feira (29.10), às 14h. Inscrições a partir do dia 30 e 31;


Onde – Centro Administrativo da prefeitura, localizado na Av. Prefeito Geraldo P. Alves, 222, Maranguape I.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441