IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Abertas as inscrições para a seleção simplificada de contratação temporária de médicos no Paulista

Ao longo da semana, as inscrições estão abertas para seleção simplificada que prevê a contratação temporária de médicos especialistas para a rede municipal de saúde do Paulista. Ao todo, 26 vagas estão sendo oferecidas. Os salários variam de R$ 6.552,42 a R$ 11.604,84. Os contratos serão válidos pelo período de um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido até que novo concurso para médicos seja concluído.  

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 21 e 25 de outubro, sempre das 14h às 17h, na Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no Campo de Aviação da Família Lundgren). Os candidatos podem fazer a inscrição via SEDEX, desde que a documentação seja enviada dentro do prazo estabelecido.

O processo de seleção será composto por etapa única, que corresponde à avaliação curricular, onde será pontuada a titulação bem como experiência profissional dos candidatos. A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 22 de novembro. O chamamento público faz parte de uma ação conjunta das Secretarias de Saúde e Administração. 

Segundo a superintendente de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do Paulista, Cristiane Souza, essa seleção simplificada visa suprir as necessidades de algumas especialidades médicas que não há mais vacância no cadastro de reservas do Concurso Público realizado em 2018.

 

Confira o edital completo aqui:  Seleção Simplificada Saúde 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441