IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Shows, pipoca e diversão. Dias das Crianças é comemorado com programação especial no Paulista

“David Lucas, 7 anos, foi uma entre tantas outras crianças que participaram neste domingo (20.10), no Ecoparque das Paineiras, de uma festa especial em comemoração ao Dia das Crianças. “ Estou achando tudo muito legal aqui. É o primeiro ano que eu venho e tá sendo uma das melhores festas da minha vida”, disse David. 


O local se transformou em um imenso palco com direito a shows, pipoca, algodão doce, pula-pula, guerra de cotonetes, futebol de sabão, tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas e tudo isso foi gratuito. Quem também levou as filhas gêmeas para participar do evento foi a mamãe Jéssica Oliveira. “ Estou me divertindo tanto quanto elas. Não vamos mais perder nenhuma comemoração aqui no parque. Tá tudo muito organizado e tranquilo”, ressaltou. 


“É com enorme satisfação que a gestão do prefeito Junior Matuto realiza, mais uma vez, uma festa tão linda como essa. Vê essas crianças brincando e com a felicidade estampada no rosto é muito gratificante pra nós, é uma prazer proporcionar momentos como esse para eles, que são o futuro da nossa história”, destacou Francisco Padilha, chefe de gabinete do Paulista. 


A Festa contou também com uma super programação e teve a participação de Super Heróis e apresentação da Banda Tio Caio e Cia, além de show com a Tropa Kids e os bonecos de Baby Shark e o de Lucas Neto. A iniciativa foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura do Paulista.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441