Gabinete do Prefeito |

Venha participar da festa do Dia das Crianças, no Ecoparque das Paineiras

Para comemorar o Dia das Crianças com muita alegria e diversão, o Ecoparque das Paineiras, sediará neste Domingo (20.10), uma grande festa em homenagem aos pequeninos. As crianças terão direito a shows, pipoca, algodão doce, pula-pula, guerra de cotonetes, futebol de sabão, tobogã, cama elástica, além de piscina de bolinha e tudo isso de graça.

A Festa contará com a participação especial de super-heróis e apresentação da Banda Tio Caio e Cia, além de show com a Tropa Kids e os bonecos de Baby Shark e o de Lucas Neto.  O convite é especialmente para toda a criançada do Paulista, mas estendido para você mãe, pai, tios, avós ou quem mais chegar. Venha se divertir! A grande festa é neste Domingo, (20.10), das 15h às 18h.