Gabinete do Prefeito |

No Paulista, ministro Sérgio Moro acompanha ações do “Em Frente, Brasil”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, acompanha, nesta segunda-feira (21), o andamento do “Em Frente, Brasil”, no Paulista, Região Metropolitana do Recife. Na ocasião, o ministro será recebido, às 9h30, com o prefeito Junior Matuto e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para uma avaliação das ações da Força Nacional no município. Após o encontro, haverá uma coletiva à imprensa no auditório do Centro Administrativo da prefeitura do Paulista, na Av. Brasil, Campo de Aviação, Maranguape I.

Moro também participa de reunião com o gabinete da força-tarefa do projeto. Paulista é um dos municípios que receberam o projeto-piloto de enfrentamento à criminalidade violenta coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e que conta com ações conjuntas entre União, Estados e Municípios. Desde o dia 30 de agosto, a cidade conta com reforço nas ações de segurança, um esforço conjunto entre as forças de segurança locais e federal.

Ministro Sergio Moro acompanha “Em Frente, Brasil” no Paulista
Data: 21/10/2019
10h30 - Coletiva de imprensa

Onde – Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista – Av. Brasil, s/n, Maranguape I.