IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Construção de giratória provoca interdição temporária de vias no Centro do Paulista

Quem costuma passar pelo Centro do Paulista deve redobrar a atenção na tarde desta terça-feira (08.10). É que a construção de uma giratória no encontro da Av. Senador Salgado Filho (na altura do Fórum) com a Rua do Nobre (descida do viaduto, na altura do shopping) vai provocar a interdição temporárias das vias a partir das 14h.


Para a execução do serviço, será necessário fazer dois bloqueios. O primeiro será na alça de acesso ao Centro para quem vem pela PE-15. O segundo ficará na giratória do shopping, no Nobre. A expectativa é de que depois das 17h o trânsito esteja liberado na localidade.


A Secretaria Municipal de Mobilidade e Adm das Regionais vai montar um esquema com agentes e educadores no trânsito nos dois pontos de bloqueio para orientar quanto as rotas alternativas. Os servidores terão o apoio de viaturas e motocicletas.


OBRA – A giratória que será construída faz parte da obra de pavimentação da Rua Adeílson João Alves da Silva, também conhecida por Rua da Levada. A intervenção vai possibilitar um tráfego ainda mais ordenado na área, facilitando o acesso de quem deseja pegar a via em execução, que depois de pronta vai encurtar distâncias na área central da cidade.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441