IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

No Paulista, Festa do caranguejo é regada por cultura e diversão

           


Música boa e muito coco de roda. A abertura da 2ª edição da Festa do Caranguejo, que aconteceu nesta sexta-feira (27.09), no Carecas Bar, Janga, foi assim, repleta de animação e cultura. Quem prestigiou o evento, além de dançar e curtir os shows, também pôde se deliciar com os pratos saborosos vendidos no local. A programação da noite ficou por conta da cantora Keyla Moura e do Grupo Coco de Roda com Vapor de Coco. 


Quem esteve por lá e aproveitou bastante foi Edvania Maria, 40. “ Quando fiquei sabendo que teria esse evento não pensei duas vezes em prestigiar. Tá tudo muito organizado e tranquilo, vou curtir muito hoje aqui e amanhã venho novamente”, disse. 


“ A Festa do Carangueijo é muito boa para aproveitar com a família. Ano passado nós viemos e esse ano não podia ser diferente”, revelou o aposentado Osmar Gonçalo. 


O idealizador do evento, Eurico de Farias, mais conhecido como “Careca”, falou da alegria de receber pessoas de vários lugares. “Durante os três dias de festa, além do nosso povo maravilhoso aqui da cidade, também vem gente da Várzea, de Olinda, e é um prazer pra gente proporcionar essa alegria e cultura pra todo mundo”, finalizou. 


A festa começou em 2018, no próprio bar do organizador do evento, devido a uma brincadeira entre amigos. O sucesso foi grande e esse ano tem mais. Em 2019, a festa homenageia os barraqueiros da orla e os mangues que contemplam a beleza do município.


Confira a programação deste sábado e domingo:


Sábado: 20h – Banda Cabalafoice/ Olinda

22h – Coco de Roda com Zeca do Rolete

Banda Urtiga de prazeres/ Jaboatão dos Guararapes

Domingo: 12h30 – Grupo Samba Legal e Convidados

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441