IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

No Paulista, melhorias para o litoral são discutidas em reunião do Conselho de Turismo

O desenvolvimento do turismo no litoral norte foi tema de debate na reunião do Conselho de Turismo do Paulista. O encontro, que ocorreu na Marina Rio & Mar, em Maria Farinha, na manhã desta quarta-feira (25.09), contou com a presença de titulares e suplentes do conselho, além do corpo técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do município.

Entre as propostas destacadas, esteve a criação de uma unidade da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR) na cidade. Na ocasião, também estiveram no local o secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista, Manoel Alencar, e o capitão do 17º Batalhão da Polícia Militar, Manassés Ferreira.

Durante o evento, o secretário de Cultura do Paulista, Jorge Rocha, explicou a importância da reunião para que o desenvolvimento de toda a cidade aconteça ainda mais. “Foi muito importante termos esse momento de debate e discussão sobre a visão do que pode ser feito pelo turismo do Paulista. E os representantes dos segmentos, puderam entender que é fundamental o envolvimento e se comprometam com a construção da política de turismo no nosso município”, concluiu.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441