IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

I Encontro Previdenciário do Paulista acontece nesta sexta (27.09)

Nesta sexta-feira (27.09), será realizado o I Encontro Previdenciário do Paulista. O evento ocorre no Amoaras Resort, em Maria Faria Farinha, das 8h às 17h. O público alvo são os servidores efetivos do município que desejam atualizar os conhecimentos sobre o tema.  

 

Durante o encontro, o público vai poder assistir a palestras e participar de debates. Alguns temas serão abordados, como: cenário econômico e perspectivas de investimentos para as previdências públicas; sustentabilidade da previdência pública (uma visão atuarial); o que muda com a reforma da previdência. Um dos palestrantes convidados é o professor Bruno Martins, que pertence à Associação Nacional de Entidades de Previdência Pública.

 

A realização do I Encontro Previdenciário do Paulista é do Instituto de Previdência do município (PreviPaulista). A iniciativa conta com o apoio da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Própria (Apepp).

 

Representantes dos municípios de Abreu e Lima; Aracoiaba; Bom Conselho; Cabo; Condado; Feira Nova; Iati; Igarassu; Jaboatão; Joaquim Nabuco; Lagoa do carro; Moreno; Olinda; Palmares; Palmeirina; Passira; Pina; Recife; Salgueiro; Tamandaré; Torre e Vicência participarão do I Encontro Previdenciário.

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441