IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista inaugura mais uma Academia de Saúde

Para incentivar ainda mais a prática de atividades físicas e elevar a qualidade de vida da população, a Secretaria de Saúde do Paulista inaugura, nesta sexta-feira (20.09), a Academia da Saúde Jaguarana. O local vai abrigar o grupo do Programa Saúde em Movimento que já funciona na comunidade, com cerca de 70 idosas e idosas.

 

O novo espaço atende os parâmetros determinados pelo Ministério da Saúde, e contará com três espaços, são eles: Espaços de Vivência, que consiste em área coberta; Multiuso, que será a área descoberta e livre, que permite o desenvolvimento de atividades físicas com grupos maiores; e o espaço de Equipamentos, composto por barra horizontal, barra paralela, bancos, prancha abdominal, barra marinheiro, espaldar e a barra horizontal de apoio.  O novo equipamento público está localizado na Avenida 03, S/N, no bairro de Jaguarana e custou 129.268,85.

 

Atualmente, Paulista já conta com Academias da Saúde em alguns bairros, como: Maranguape II; Maranguape I; Jardim Maranguape; entre outras localidades.

 

SERVIÇO:

 

O que: Inauguração da Academia de Saúde em Jaguarana;

Quando: 20.09, às 7h;

Onde: Na Avenida 03, S/N, no bairro de Jaguarana.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441