Cultura |

Fiéis participam da segunda edição da “Marcha para Jesus” em Paulista

Neste sábado(14.09), o município do Paulista, na região metropolitana do Recife, foi palco da segunda edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu 22 igrejas evangélicas e, pela primeira vez, percorreu as principais avenidas do centro da cidade. A marcha teve início nas proximidades do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, de onde os fiéis seguiram, com o apoio de dois trios elétricos, até o palco principal, montado no Parque Aurora, no bairro da Aurora.

No palco, os cantores Ricardo Sorriso e banda, do bairro do Janga, Elis Melo, de Jaboatão dos Guararapes, e o Grupo Voz da Noiva animaram o público presente, e a pregação ficou por conta do Apóstolo Marcel Alexandre, do Ministério Internacional da Restauração, da cidade de Manaus, capital do Amazonas.

Eliane Rodrigues, 48, é olindense e mora em Paulista há 33 anos. Ela fala sobre a alegria em participar da marcha. “Jesus é tudo pra mim, então a gente tem que declarar que Jesus é o melhor, que Paulista é do Senhor Jesus, assim como declarar que Pernambuco e o Brasil também são do Senhor Jesus. A Marcha para Jesus é importante para levar a palavra de Deus para mais próximo das pessoas”, concluiu.

O Pastor Alexandre Reis é membro da Segunda Igreja Batista de Maranguape II e coordenador da “Marcha para Jesus” em Paulista. O pastor destaca a importância da marcha para a evangelização. “Para a gente é motivo de honra e satisfação realizar esta marcha. Sabemos da importância que tem o povo de Deus sair para as ruas, marchar e orar pelas famílias. Ver este povo avivado sair as ruas, declarando que Paulista é do Senhor Jesus, declarando as vidas rendidas aos pés do Senhor, e pedindo, como o próprio tema já diz, novos começos, para que tenhamos uma Paulista voltada aos pés do Senhor”, concluiu o pastor.

A “Marcha para Jesus” reuniu cerca de 1200 fiéis, do município e de cidades da região metropolitana do Recife, e contou com o apoio da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.