Cultura |

Com o apoio da Prefeitura, 2ª edição da “Marcha pra Jesus” promete reunir 5 mil fiéis neste sábado no Paulista

Um momento muito aguardado pelos fiéis do Paulista! A 2ª edição da “Marcha pra Jesus” ocorrerá neste sábado (14.09), a partir das 15h. O ponto de partida será ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no Centro da cidade. Os fiéis irão percorrer a Av. Marechal Floriano Peixoto em direção ao Parque Aurora, no bairro da Aurora, onde acontecerá um culto evangélico no palco principal.

Com o tema "Novos Começos”, o evento reunirá cerca de 47 igrejas evangélicas do município e contará com o auxílio de dois trios elétricos. A expectativa da organização é de que cerca de 5 mil pessoas participem da iniciativa.

A marcha conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que firmou parceria com os organizadores da iniciativa para fazer um evento ainda maior e com mais público.

PROPOSTA – O objetivo da marcha é de propagar a paz, levando a palavra de Deus para todos. Na programação do evento, estarão pregações e apresentações de cantores da cidade e de outros estados, tais como: Apóstolo Marcel Alexandre, Ministério Voz da Noiva, Cantor Ricardo Sorriso e banda, Cantora Elis Melo e banda, Ministério de Tambores Gadistas, DJ Blay, Banda Louvadeira Novo Ser, entre outros.

SERVIÇO:

O que – 2ª edição da Marcha para Jesus – Novos Começos;

Quando – Neste sábado (14.09), a partir das 15h;

Onde – O ponto de partida será ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no Centro. Passando pela Av. Marechal Floriano Peixoto em direção ao Parque Aurora, no bairro da Aurora.