Esportes |

América-PE e Sport se enfrentam neste sábado pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Sub-20

O estádio Ademir Cunha, em Paulista, será palco, neste sábado (14), às 15h, da partida entre América-PE e Sport, válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Sub-20. O Alviverde da Estrada do Arraial é o líder do grupo D da competição, com sete pontos, enquanto o Sport vem logo atrás, na vice-liderança, com quatro pontos conquistados. A entrada para o jogo é franca.

Nesta primeira fase, 16 equipes estão distribuídas em quatro grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final do campeonato. Durante a semana, o técnico Paulo Júnior, do América-PE, priorizou bastante os treinos táticos. A equipe, provavelmente, vai no esquema 4-4-2 para o jogo, com o artilheiro da competição, Silvio, no comando do ataque.

“Estamos trabalhando a parte física da equipe há quatro meses e, hoje, o elenco se encontra no auge da preparação. O Sport é uma equipe de ponta, por isso, esperamos um jogo duríssimo, ainda mais se tratando de uma partida de seis pontos”, afirmou Edson Freitas, um dos preparadores físicos da equipe.

Provável escalação do América-PE:

Gabriel, João Maia, Welley, Adriano e Edson formando a defesa; Camilo, Gabriel, Luan e Lucas formando o quarteto no meio campo; Matheus e o artilheiro Silvio no ataque.

SERVIÇO:

O quê – América-PE x Sport, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Sub-20;

Quando – Sábado, 14 de setembro;

Onde – Estádio Municipal Ademir Cunha;