Educação |

Programa Secretaria Interativa beneficia alunos da Escola Prof.ª Telma Palmeira, em Alameda Paulista

O programa Secretaria Interativa continua com toda energia nas unidades da rede municipal de ensino. Dessa vez, a iniciativa ocorreu na Escola Professora Telma Palmeira, no Bairro da Alameda Paulista, e contou, na manhã desta quarta-feira (11.09), com a participação dos estudantes que fazem parte da Educação Infantil ao 5º ano.

Desenvolvido especialmente para aproximar a comunidade escolar da equipe técnica da Secretaria de Educação, o projeto Secretaria Interativa orientou os estudantes sobre nutrição, conselho escolar, formação pedagógica e registro escolar.

Durante a visita, cerca de 250 alunos da unidade escolar participaram de um momento cultural através de contação de histórias com a equipe de animadores formada por professores da rede municipal.

O momento também serviu para os profissionais avaliarem as condições da estrutura do local e verificarem a qualidade da merenda escolar, além de praticarem atividades lúdicas no horário do recreio, para que os alunos sejam incentivados e estimulados a ampliarem os seus conhecimentos.