Políticas Sociais |

Fórum da Juventude debaterá políticas públicas para os jovens do Paulista

Você que tem entre 15 a 29 anos e quer participar da construção de políticas públicas para os jovens, a oportunidade será no III Fórum da Juventude que acontece nesta Quinta-feira (12.09), a partir das 8h, no auditório da secretaria de Saúde, localizado no Centro Administrativo, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, n° 222, Maranguape I. O evento conta com a participação da palestrante Adriana Luz, represente do Governo do Estado.

“Esta iniciativa é de suma importância, pois, abre espaços para participação popular, abrindo o debate para construir políticas públicas para jovens”, frisou a servidora da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, Kerolyne Lima, que integra a organização do encontro.

O fórum da juventude é um espaço de debate e de fortalecimento da participação popular, com o protagonismo dos jovens com idades entre 15 a 29 anos que terão a oportunidade não só de debater, mas também para propor possíveis melhorias nas políticas de juventude no município.