Saúde |

Em Paulista, programa Saúde nos Bairros beneficia moradores do Janga

Nesta quinta-feira (12.09), os usuários da USF São Pedro, no Janga, serão beneficiados pelo programa Saúde nos Bairros, que proporciona atendimento noturno aos moradores que não possuem tempo de procurar a unidade durante o dia. A iniciativa, que é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, vai disponibilizar uma série de serviços ao público no horário das 17h às 20h.

Além dos usuários assistidos pela unidade, a população em geral também vai poder aproveitar a ação. O público vai poder fazer o cartão do SUS, realizar exame de mamografia (mulheres), testagem de HIV e Hepatite, aula de zumba. Quem comparecer ao local ainda vai obter diversos tipos de orientações. A USF São Pedro fica localizada na Rua Machado, nº 185, Janga.

SERVIÇO:

O quê – Saúde nos Bairros na comunidade do Janga;

Quando – Nesta quinta-feira (12.09), das 17h às 20h;

Onde – USF São Pedro, Janga.