Segurança e Mobilidade |

Resultados do “Em Frente, Brasil” serão divulgados na reunião do Conselho de Segurança Pública Cidadã

Os resultados do programa “Em Frente, Brasil” em Paulista serão divulgados nesta quarta-feira (11.09) na reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública. O encontro ocorre, às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores, no Centro da cidade. Além dos números da atuação da Força Nacional na cidade, a pauta do encontro conta também com outros temas importantes sobre a questão da Segurança Pública na cidade. Confira:

PAUTA DA REUNIÃO:

1 – Doações de viaturas da PRF para o município;

2 – Emenda Parlamentar do Deputado Daniel Coelho para aquisição de duas viaturas para a segurança;

3 – Apresentação da Patrulha Escolar e App Paulista Conectada;

4 – Apresentação do projeto Escola na Praça 3 (Religare);

5 – Prestação de contas do programa “Crack, é Possível Vencer” ano 2019;

6 – Formação do Comitê Municipal de Governança e Gestão do projeto “Em Frente, Brasil” (prestação de contas dos números da ação de integração das Forças do projeto pelo representante do 17º BPM);

7 – Informes gerais.