Segurança e Mobilidade |

Prefeito Junior Matuto lança no Paulista programa nacional de combate à criminalidade violenta

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, lança, nesta sexta-feira (30.08), o Programa do Governo Federal “Em Frente, Brasil”, de enfrentamento à criminalidade violenta, que conta com ações conjuntas entre o Município, o Estado e a União.

O lançamento oficial deste programa piloto acontece no estacionamento do Paulista North Way Shopping, na Rodovia PE-15, Centro da cidade, às 10h.

O programa conta com o envolvimento da Guarda Municipal, Guarda de Trânsito do Paulista; Policia Militar, Policia Civil, secretaria de Segurança Pública do Estado, Casa Civil, Batalhão da Policia Rodoviária do Estado; Policia Rodoviária Federal, Secretaria Geral e Secretaria de Governo da Presidência da República e ministérios da Cidadania; Saúde; Educação; Economia; Desenvolvimento Regional; Mulher, Família e Direitos Humanos.

Serviço:

Data: Nesta sexta-feira (30.08);

Hora: 10h

Local: Estacionamento do Paulista North Way Shopping – Rodovia PE-15, Km 16,5, Centro do Paulista.