Saúde |

No Paulista, Programa Saúde nos bairros atende Arthur Lundgren I em horário estendido

Para proporcionar atendimento noturno aos usuários da rede municipal de saúde, que não dispõe de tempo durante o dia, o Saúde nos Bairros, do Paulista, realiza mais uma edição do programa, com uma agenda lotada nesta quinta-feira, (29.08). Dessa vez, os moradores assistidos pela Policlínica Adolfo Speck, localizado na Rua Mimoso, em Arthur Lundgren I, serão os beneficiados para realizar atendimento médico e citológico, consulta de enfermagem, exames de mamografias, testagem de HIV e Sífilis, aferição de glicose e de pressão arterial e a chance de fazer o cartão SUS, tudo isso das 17h ás 20h.

Além desses serviços, a equipe de saúde do Paulista pensou distrair as crianças com brincadeiras lúdicas e educativas, enquanto os moradores aguardam a consulta. A intenção da gestão é atingir o público que no horário da manhã e da tarde não tem condições de ir à uma unidade de saúde.

SERVIÇO:

O quê Saúde nos Bairros será realizado na Policlínica Adolfo Speck, em Arthur Lundgren I;

Quando Quinta-feira (29.08), das 17h ás 20h;

Onde Na Policlínica Adolfo Speck, na Rua Mimoso, s/n, Arthur Lundgren I, Paulista.