Administração |

Prefeitura do Paulista segue realizando o recadastramento dos servidores junto ao Bradesco

Atenção! Se você é servidor ativo ou recebe pensão vitalícia da Prefeitura do Paulista, e ainda não realizou o recadastramento, corra que ainda dá tempo. A ação é obrigatória e tem como objetivo atualizar as informações dos dados cadastrais junto ao Banco Bradesco.

Vale ressaltar que o período para realizar o recadastramento será sempre a segunda e terceira semana de cada mês, de acordo com a data de nascimento do servidor. O mesmo terá até trinta dias depois do mês de aniversário para realizar a atualização. Caso não seja atendido, o pagamento será suspenso até a realização do cadastro.

Para realizar o procedimento, o servidor deve se dirigir ao edifício sede da Prefeitura do Paulista, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade. O horário de atendimento que antes era das 8h às 15h teve um aumento de 1h, ficando de 8h às 16h.

Lembrando que se o servidor tiver, ou não tiver nenhuma alteração de endereço ou dados cadastrais é necessário de qualquer maneira apresentar as seguintes cópias: RG obrigatório, CPF, a CNH não serve, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), certidões de filhos (se tiver), casamento e comprovante de residência atualizado. Caso o servidor não possa comparecer, um procurador deverá representá-lo. A emissão da procuração deverá ser em até 180 dias de emissão.

Confira o calendário com os meses de aniversário e datas para efetuar o cadastro:

Agosto: 12 a 23 de agosto de 2019

Setembro: 11 a 25 de setembro de 2019