Gabinete do Prefeito |

O trabalho continua: duplicação da ponte do Janga e substituição da iluminação da PE-01 seguem a todo vapor

Aproveitando o trabalho de duplicação da PE-01, no trecho entre a Ponte do Janga e a entrada do Conjunto Beira Mar, a Prefeitura do Paulista iniciou, nesta quarta-feira (21.08), a substituição da iluminação da Avenida Claudio Gueiros Leite (PE-01). As luminárias existentes estão sendo trocadas por lâmpadas LED em cerca de 480 pontos de luz da avenida e essa modernização será concluída em aproximadamente 60 dias.

A expectativa de quem transita pela avenida, seja para praticar cooper, ciclismo ou passeio, estão cada vez mais altas. “Essas obras aqui são muito importante para nós, por ser uma pista onde passam muitos carros, ônibus e motos. Muitas vezes já passei de ser atropelado por alguns transportes, e agora com essa reforma e a nova iluminação, ficará bem melhor para transitarmos” disse o ciclista, Jesiel Lira.

Também transeunte da PE-01 e praticante de esportes, Rajiv Ralime, ressaltou a facilitação na mobilidade com as vias públicas reformadas. “A visibilidade dos bairros do Janga, Pau Amarelo e Maria Farinha será bem maior a partir de agora, pois essa requalificação vai melhorar muito nossa locomoção por essas regiões, até para praticarmos esportes”, disse.

Dando ênfase a substituição da iluminação, a Tosadora, Roseane Simão, que passava de bicicleta para trabalhar, relatou a satisfação com a modernização das lâmpadas para quem precisa passar pelo local. “Essa troca vai beneficiar não só os moradores, mas a todos nós, passando de carro ou a pé, pois a iluminação é muito importante para uma cidade, principalmente no horário da noite, onde existem muitos ciclistas e pedestres”, afirmou.