IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde do Paulista inicia distribuição de novos equipamentos para as unidades do município

A Secretaria de Saúde do Paulista iniciou, na tarde desta terça-feira (20.08), a entrega de novos equipamentos para as Unidades de Saúde da Família da cidade. O local escolhido para receber em primeira mão essas novas aquisições foi a USF Fragoso II, onde foram entregues 15 equipamentos, incluindo macas, armários, balanças, entre outros.

Ao longo desses meses serão distribuídos cerca de mil equipamentos nas unidades de saúde de todo o município. Segundo a secretária de Saúde do Paulista, Fabiana Bernart, também serão entregues, em outro momento, novos birôs e cadeiras para os médicos e pacientes, além de novas salas climatizadas nas unidades, tudo com o intuito de trazer mais conforto para a população e melhorar o atendimento dos profissionais.

“A ideia é que até o mês de dezembro a gente consiga realizar toda a estrutura interna das unidades de saúde do Paulista, reequipando e qualificando todo o espaço, para que assim haja uma troca de desempenho e os profissionais da rede melhor atendam seus usuários”, informou Fabiana.

O médico da USF, Breno Avelar, ressaltou a importância de receber novos instrumentos de trabalho que beneficiarão toda a comunidade.  “Não trabalhamos com materiais de altíssima complexidade, mas precisamos oferecer um trabalho de qualidade para a população. Então, quando se tem um lugar apropriado e acolhedor, onde podemos atender os pacientes com mais qualidade, tudo se torna melhor, pois temos uma unidade estruturada, e isso é fundamental para que o paciente se sinta bem recebido na unidade”, disse.

A moradora e paciente, Larissa Natalina, revelou o que sentiu ao ver os equipamentos na unidade. “Estou grávida de cinco meses e aqui na região também tem muitas gestantes. A chegada desses equipamentos vai nos beneficiar bastante, tanto para nos sentirmos ainda mais confortáveis, como os médicos também. E com esses feitos, não precisaremos mais nos dirigir para outros postos de saúde”, concluiu.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441