IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Inscrições para a terceira edição da Corrida e Caminhada eu Vivo Paulista começaram nesta quinta

Atenção você que gosta de praticar corridas ou até mesmo caminhadas, vem ai a 3ª edição da Corrida e Caminhada Eu Vivo Paulista. As inscrições começaram nesta quinta-feira (15.08). Mais corra, porque só são mil e duzentas vagas que estão disponíveis para os atletas que desejarem participar do evento. Se repetir o que aconteceu ano passado, em apenas três dias, esgotaram as vagas. Para efetuar a inscrição, o interessado deve entrar no site www.corre10.com.br ou comparecer ao Paulista shopping North Way, localizado na rodovia PE-15.

As inscrições estão acontecendo no segundo piso do Paulista North Way shopping, ao lado das 3Marias das 09h às 19h, portando RG e o valor único de R$ 30 reais. Para os casos mais específicos em que o competidor seja menor de idade, é necessário levar o responsável para assinar a documentação. A inscrição dá direito a uma camisa do evento, medalha de participação para todos os inscritos, número de peito e chip.

O evento esportivo tem percursos de dois quilômetros para caminhada e cinco ou 10 quilômetros para corrida.  A competição está marcada para acontecer no feriado da Independência do Brasil, dia 07 de setembro, e faz parte das atividades comemorativas da emancipação do Paulista, que completa 84 anos no dia 04. A iniciativa é realizada pela empresa VAE Coordenação e Assessoria Esportiva promovida pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441