IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Paulista inicia ação de ordenamento na feira do Centro

Quem trabalha ou frequenta a feira do Centro do Paulista já deve ter percebido que a prefeitura está realizando um conjunto de ações para ordenar o comércio no local. O trabalho, coordenado pela Secretaria Municipais de Mobilidade e Administração das Regionais (SEMAR), engloba uma série de medidas em prol dos comerciantes e dos clientes. A ideia é tornar a feira cada vez mais atrativa, fortalecendo a economia da cidade.


As medidas adotadas pela gestão municipal contemplam as vias de acesso à feira, os vendedores informais que atuam na área e até a questão do sistema de carga e descarga. A SEMAR também vai intensificar a fiscalização dos ambulantes na Rua Siqueira Campos, a principal do comércio popular do Centro.


O trabalho de ordenamento leva em conta também a opinião dos comerciantes e frequentadores, que foram ouvidos pela equipe do município e pelo próprio prefeito Junior Matuto. Em reunião nessa semana, o gestor ouviu as demandas e ordenou a elaboração de um planejamento de ações.


O superintendente de Gestão dos Mercados Públicos do Paulista, Kenyo Miguel, explicou que o planejamento da gestão tem tudo para dar certo porque envolve as partes mais interessadas. Ele acredita que o mercado público e a feira estarão num outro nível em breve.


“Ao longo dos próximos dias, a população vai perceber diversas mudanças na feira do Centro. Já começamos a desenvolver um trabalho importante, que está sendo visto com bons olhos pelos clientes e comerciantes, mas não vamos nos ater apenas ao ordenamento. Vamos fazer outras ações, que envolvem, inclusive, a questão estrutural. Tenho certeza que tudo isso que está sendo pensado vai mudar o patamar de qualidade da nossa feira”, frisou.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441