Mobilidade/Trânsito |

Inscrições abertas para o curso de atualização sobre o Código de Trânsito Brasileiro (CTB)

Quem está interessado em atualizar os conhecimentos sobre as recentes mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não pode perder essa oportunidade. É que a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais (SMAR) do Paulista abre inscrições nesta terça-feira (23.07) para o curso Capacitrânsito. A iniciativa oferece um dia inteiro de aula para habilitados em qualquer categoria. A ideia é oportunizar aos jovens e adultos a chance de conhecer as novas regras, normas e condutas no trânsito, além de melhorar o currículo de quem deseja concorrer uma vaga no mercado de trabalho.

O público pode se inscrever no curso de forma gratuita na sede da SMAR, que fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no campo da Família Lundgren). É necessário ter em mãos os seguintes documentos originais: CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e Comprovante de Residência. O atendimento aos interessados ocorre sempre de segunda a sexta, das 08h às 15h.

A próxima turma do Capacitrânsito será realizada no dia 31 de julho. A expectativa é de que 30 pessoas participem da iniciativa, que vai ser conduzida por agentes de trânsito da cidade. Outras informações pelo fone: 99942.1363.

SERVIÇO:

O quê – Inscrições abertas para o curso de Capacitrânsito;

Onde – Sede da Secretaria de Mobilidade e Adm das Regionais, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no campo da Família Lundgren).

Quando – A partir desta terça-feira (23), das 8h às 15h.