IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Ecoparque das Paineiras segue com programação de férias para garotada neste final de semana

Se você ainda não participou da programação de férias que está acontecendo no Ecoparque das Paineiras, não perde tempo não. Nesse final de semana as atividades continuam rolando no Parque, e vai ter cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce de graça, além de brincadeiras populares que marcaram as gerações anteriores, como queimado, cabo de guerra, barra bandeira e amarelinha. A diversão está animando, desde o começo do mês, as crianças que visitam o local.

As atividades fazem parte de uma programação de férias montada pela Prefeitura do Paulista para ocupar o tempo livre da garotada no período de recesso escolar. Este ano, as brincadeiras estão acontecendo aos sábados e domingos do mês de julho, das 15h às 17h. 

Além da programação especial, o Ecoparque das Paineiras conta com pista de Cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de brinquedos, como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O espaço também dispõe de banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade. O local possui 16 mil metros quadrados e está aberto ao público todos os dias da semana, das 5h às 22h.  

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441