Meio Ambiente |

II Conferência sobre Segurança Alimentar e Nutricional acontece nesta quarta-feira no Paulista

Com o tema “Comida de verdade no campo e na cidade”, a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do Paulista acontece nesta quarta-feira (17.07), das 8h ás 17h, na Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro da cidade. O objetivo do encontro é construir propostas sobre o direito humano a alimentação adequada e saudável no município, como prever a Constituição Federal. O evento é uma iniciativa do Centro de Formação em Medicina Popular (CEFOMP), e conta com o apoio da Secretaria Executiva de Meio Ambiente do Paulista.

Serviço:

O quê: II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional;

Quando: Quarta-feira (17.07), das 8h ás 17h;

Onde: Faculdade Joaquim Nabuco.