Educação |

Merendeiras da rede municipal de ensino do Paulista participam de formação sobre boas práticas alimentares

Aproveitando o período do recesso escolar, as merendeiras que atuam nas escolas da rede municipal de Paulista participam de mais uma capacitação nesta quarta-feira (17.07), no auditório do Centro Administrativo, em Maranguape I. A iniciativa visa orientar as profissionais sobre questões de higiene, elaboração do cardápio, manipulação e conservação dos alimentos.

Ao todo, 100 profissionais participarão da qualificação. Serão duas turmas de 50 pessoas cada. A primeira receberá as orientações no turno da manhã, das 08h às 12h, já a segunda será durante a tarde, das 13h às 17h. A formação é promovida pela Secretaria de Educação através da Gerência de Alimentação Escolar.

Serviço:

O quê: Merendeiras da rede municipal de ensino do Paulista participam de formação;

Quando: Quarta-feira (17.07), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h;

Onde: Auditório do Centro Administrativo, Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves – antiga Avenida Brasil, número 222, Maranguape I.