Educação |

Educação do Paulista continua renovando mobiliário escolar

À volta às aulas no segundo semestre contará com cadeiras e mesas novas nas escolas municipais do Paulista. A Secretaria de Educação do Paulista continua renovando o mobiliário das unidades de ensino. Desde o início do mês de janeiro, ao todo 5.529 jogos (mesas e cadeiras) foram distribuídos em todas as 62 unidades de ensino.

A Escola Municipal Terezinha Camarotti, na Mirueira, recebeu 80 bancas na última sexta-feira (05.07). Já nesta segunda-feira (08.07) será a vez da Escola Municipal Manoel Gonçalves, em Maranguape I, com a entrega de 240 jogos.

O secretário de Educação do município Carlos Júnior disse que a renovação do mobiliário é para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes. “Um espaço adequado ajuda no processo de aprendizado dos nossos alunos e isso contribui para melhoria na qualidade escolar”.

Neste segundo semestre, a Secretaria de Educação vai distribuir 1.300 jogos (cadeiras e mesas) e 80 birôs para os professores. Nesta etapa, serão contempladas as escolas do Ensino Fundamental II. O segundo semestre começa no dia 23 de julho.