Serviços Públicos |

Serviço de manutenção da cidade chega ao bairro de Jardim Paulista Baixo

O serviço de manutenção da cidade agora está concentrado no bairro de Jardim Paulista Baixo. Lá, mais precisamente na Av. D, seis funcionários da Sec. Executiva de Serviços Públicos trabalham para deixar a via completamente limpa, garantindo maior visibilidade aos condutores que trafegam pelo local. A equipe do município se encontra, nesta sexta-feira (05), no trecho próximo a Casa da Bênção.

Para realizar o serviço, que incluiu capinação, varrição e marcação da linha d´água, os trabalhadores estão contando com o apoio de três roçadeiras. A iniciativa visa também o recolhimento de lixo e entulho no entorno da via.

A previsão é de que a equipe finalize o trabalho em toda a extensão da Av. D nos próximos dias. Vale destacar que a gestão segue disponibilizando o aplicativo de celular “Paulista Conectada” para que a população faça denuncias referentes à limpeza urbana, manutenção da iluminação publica, ou de qualquer outra demanda atribuída ao órgão municipal. A ferramenta digital funciona os sete dias da semana, durante 24h.