Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Com objetivo de prestar contas sobre as ações realizadas pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos, a Imprensa do Paulista divulga, semanalmente, um balanço sobre os principais serviços realizados e suas localidades. A iniciativa permite que o cidadão acompanhe o que vem sendo feito não apenas no bairro onde reside, mas na cidade como um todo.

O mutirão de limpeza passou por Pau Amarelo e hoje se concentra no Engenho Maranguape, com os serviços de capinação, varrição e pintura de meio fio. Na Av. Principal do Nobre, na parte externa e interna do Clube Municipal, uma equipe ficou responsável pela capinação, linha d’agua, varrição, além de aguar as plantas. Outra equipe ficou responsável por realizar os mesmos serviços na Praça Zeca Bocão, nas mediações do Terminal de Maranguape II, e na Av. A.

Algumas canaletas da cidade foram desobstruídas e revitalizadas, algumas delas encontram-se na PE-15, próximo a divisa com Olinda; Rua Água Preta, Janga; Rua Igaratinga, Engenho Maranguape; Rua Caxambú, Loteamento Conceição; PE-15, próximo à lombada eletrônica.

A limpeza de canais continua acontecendo para viabilizar uma boa passagem das águas da chuva, nesta semana os canais que foram contemplados com os serviços de limpeza, e desobstrução de canaletas foram: Canal da Av. F, Canal da Grã Bretanha e Lagoa da Tancredo Neves.

Serviços de capinação e linha d’agua foram iniciados na Av. D e na Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista, além disso, as mediações do Conjunto residencial Santa Paulina, em Paratibe, também estão sendo beneficiadas com os serviços.  A terraplanagem com a máquina Patrol forneceu suas atividades no bairro do Janga e do Loteamento Conceição.

A Diretoria de Iluminação informou que atendeu as denúncias realizadas pelo aplicativo e 0800. Para realizar denúncias ou pedidos referentes à iluminação é só usar o Paulista Conectada ou ligar no 0800.006.0550. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h. Lembrando que no aplicativo também tem opções de denúncias para ponto de entulho e segurança.