IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Ecoparque das Paineiras oferece programação de férias nos fins de semana em Paulista

Para que a criançada possa aproveitar ainda mais as férias escolares do meio do ano, o Ecoparque das Paineiras, localizado no Centro do Paulista, vai ampliar as opções de diversão a partir deste fim de semana. O público infantil que comparecer ao local sempre aos sábados e domingos vai poder se divertir a vontade em diversos brinquedos. A direção do espaço de lazer e convivência ainda vai disponibilizar recreadores para realizar jogos populares com a garotada. Tudo de graça.

A programação de férias terá início neste sábado (06.07), das 15h às 17h, na área interna do ecoparque, com cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce. Neste dia, a garotada ainda vai poder curtir as brincadeiras tradicionais, como queimado, cabo de guerra, barra bandeira, amarelinha, entre outras. Quem preferir mostrar o talento artístico pode participar da oficina de pintura. Essa agenda de atividades vai se repetir em todos os sábados do mês. Já aos domingos, a programação prossegue no mesmo horário com os brinquedos infantis e as guloseimas.

Além da programação especial, o Ecoparque das Paineiras conta com pista de Cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de brinquedos, como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O espaço também dispõe de banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade. O local possui 16 mil metros quadrados e está aberto ao público todos os dias da semana, das 6h às 22h.

 

SERVIÇO: 

O Que? Programação de férias no Ecoparque das Paineiras;

Quando? A partir deste fim de semana (06 e 07/07);

Onde? Ecoparque das Paineiras, localizado no Centro do Paulista.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441