IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Artesãos do Paulista tem seus trabalhos expostos na 20º edição da Feneart

Quem comparecer à Rua 15 da Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Feneart) terá a oportunidade de conhecer o trabalho de 150 artesãos da cidade do Paulista. É que os profissionais que representam quatro associações do município estão expondo seus trabalhos no evento, que teve inicio nesta quarta-feira (03.07) e segue até o dia 14 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Diariamente, os artistas do município expõem para venda vários tipos de artesanato em MDF como brinquedos, Kit higiênico para bebês e porta trecos. Também será possível encontrar bonecas, kit cozinha, kit para banheiro, peso de porta, nécessaire, jogo americano e suplair em tecido.  Quem comparecer ao stand do Paulista também vai encontrar artesanatos em madeira rústica como porta bebidas e porta chaves.

O valor arrecadado com a venda dos produtos será revertido para os artesãos e suas associações. A Fenearte é a maior feira de artesanato da América Latina, divididos em espaços temáticos, dedicados aos artistas e artesãos de todo Brasil, além de outros países. 

“A Feneart é importante para o nosso município por ser um evento fomentador da nossa cultura. É uma oportunidade para o nosso artesanato ultrapassar fronteiras e os nossos artesãos terem seus trabalhos reconhecidos”, frisou Fabiano Mendonça, secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura do Paulista.  

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441