Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Com o fim do São João os serviços de limpeza e manutenção da Cidade foram intensificados. Só nesta semana, duas praças foram revitalizadas, e várias ruas foram capinadas e varridas, como a Praça Abigail Russell, que também foi contemplada com pintura de meio fio.

Atrás do Clube Santista, algumas árvores ameaçavam o bom funcionamento da fiação elétrica dos postes, o que foi resolvido no início da semana com a podação.  Assim como na Rua Fotógrafo Natanael e Rua Fotógrafo Napoleão, em Maria Farinha.

O mutirão de limpeza continua na ativa, os serviços de capinação e varrição estão acontecendo na PE-22, próximo ao Campo de Seu Lula, outra equipe está localizada na PE-22, num trecho do Loteamento Conceição,  com serviços de capinação e raspagem.

A limpeza e drenagem de galerias acontece nas mediações do bairro de Pau amarelo e em paralelo próximo ao Hospital Miguel Arraes. A máquina patrol que fornece a terraplanagem passou por algumas ruas do bairro do Janga e Pau amarelo, facilitando o escoamento de água e locomoção de veículos e pedestres.

O tapa-buracos aconteceu nas mediações do Parque das Paineiras, e a Rua 39 em Jardim Paulista baixo teve reposição de paralelepípedos. Além disso, uma equipe foi encaminhada para fazer a limpeza de um muro que havia caído no bairro de Arthur Lundgren II.

Nesta semana os canais que estão sendo finalizados, são: Canal da Hadan, em Jardim Paulista baixo; Canal da Rua Luiz Gonzaga, na Jaguarana; Canal do Araxá, no Chega Mais; Canal Grã Bretanha, no Chega Mais.

A Diretoria de Iluminação informou que atendeu as denúncias realizadas pelo aplicativo e 0800. Para realizar denúncias ou pedidos referentes à iluminação é só usar o Paulista Conectada ou ligar no 0800.006.0550. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h. Lembrando que no aplicativo também tem opções de denúncias para ponto de entulho e segurança.