Turismo |

Conselheiros de Turismo do Paulista se reúnem para traçar novas estratégias para o setor

Representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) se reuniram para traçar novas estratégias para o turismo do Paulista. O encontro aconteceu no Hotel Okakoaras, localizado na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 10297, em Maria Farinha. A reunião contou com a presença dos titulares e suplentes, além do corpo técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

Na ocasião, foram discutidas sugestões para a melhoria da segurança, infraestrutura e publicidade turística do município. Para os conselheiros de turismo, a expectativa do encontro é que surjam novas estratégicas para melhoria do setor turístico da cidade do Paulista.

Para o Jorge Rocha, superintendente de Turismo e Cultura do Paulista, o encontro desta quinta-feira (27.06) foi um sucesso. “O regimento interno do conselho foi de cara aprovado! O encontro foi bastante produtivo e juntos, estamos discutindo questões pontuais para a melhoria do turismo do município, principalmente na orla. Discutimos a questão da iluminação, limpeza urbana e principalmente da segurança para traçar melhorias para as pessoas que visitam a cidade”, frisou.