IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Forró das Poderosas garante a alegria dos idosos no bairro do Janga

“É impressionante o tamanho do entusiasmo dessas idosas. Para muitos o São João acabou, mas para elas não. Quero frisar que isso é mais um resultado do programa “Saúde em Movimento”. Cuidamos dos idosos o ano inteiro, e nas datas comemorativas, fazemos isso aqui, nos reunimos para celebrar a vida”. Esse depoimento feito pelo prefeito Junior Matuto, que marcou presente na 5ª edição do Forró das Poderosas do Janga.

O evento, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no bar do Bebeto, na Orla da praia do Janga, busca promover a autonomia e independência para as pessoas da terceira idade, tudo isso com alegria, descontração e, claro, muito forró.

“O forró das “Poderosas do Janga” visa estimular o convívio social entre os idosos, algo que vai muito além da discussão sobre a saúde, sobre as doenças”, destacou Fabiana Bernart, Secretaria de Saúde do Paulista.

A aposentada, Josefa Celestina Mendes, 65 anos, informou que nunca perdeu uma edição do “Forró das Poderosas”. Para ela, a festa tem melhorado a cada ano. “Estou aqui mais uma vez, desde que começou, eu não perdi uma edição, e todo ano melhora. Quem ainda não veio, está perdendo”, relatou.

Além da dona Josefa, outras centenas de idosos mostraram muita disposição e vitalidade no “Forró das Poderosas”. Francisco Padilha, Secretário interino de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, também prestigiou o evento.

 “O São João das poderosas é diferenciado. O momento é de animação, descontração, onde a ociosidade não tem vez. E isso é exatamente o que determina o prefeito Junior Matuto, o estímulo das atividades sociais para preencher o tempo desse público que fez e ainda pode fazer muito por nossa sociedade”, destacou Francisco Padilha.  

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441