Políticas Sociais |

Celpe oferece troca de lâmpadas para moradores do Paulista

A cidade do Paulista está sendo contemplada com a ação da Celpe, Energia com Cidadania, que fornece aos moradores a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes, halógenas e fluorescentes compactas acima de 14wts por novas de LED. A ação visa reduzir o consumo de energia e melhorar a qualidade de vida do residente da cidade, que muitas vezes não têm condições de adquirir lâmpadas de melhor qualidade.

Para participar, a população deve levar uma conta paga do mês de maio, RG do titular e lâmpadas usadas. Cada casa pode trocar até cinco lâmpadas na ação.  A unidade móvel da Celpe está localizada na Praça da Liberdade, em Paratibe, precisamente em frente ao Mercado Municipal do bairro, das 8h às 16h. A ação vai se estender até o sábado (29.06), às 15h.

Quem garante lâmpadas novas de LED conseguem vários benefícios, entre eles, mais tempo de vida as lâmpadas usadas em casa, já que as novas de LED possuem maior durabilidade, além da redução de gastos com energia, uma vez que elas reduzem a necessidade de várias lâmpadas por cômodo.

O que? Troca de lâmpadas gratuitas .

Quando? Até o dia (29.06), às 15h.

Onde? Na Praça da Liberdade, em frente ao Mercado Público de Paratibe.