Segurança e Mobilidade |

Paulista lança Patrulha Cidadã Escolar nesta quarta-feira

Para garantir mais segurança nas unidades de ensino, a Prefeitura do Paulista lança o Programa Patrulha Cidadã Escolar. O Programa funcionará através de rondas e palestras educativas de combate à violência e prevenção às drogas para os alunos da rede, além de patrulhamento da guarda municipal em motos nas 62 escolas municipais das áreas do Centro, Praias e Paratibe. Nos finais de semana, o efetivo vai atuar nas praças, na área das praias e no Ecoparque das Paineiras.

O Patrulha Cidadã será lançado nesta quarta-feira (26.06), no auditório do Centro Administrativo, a partir das 14h. A iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Segurança Cidadã e Defesa Civil e Educação.

Serviço:

O quê: Lançamento Programa Patrulha Cidadã Escolar;

Quando: Quarta-feira (26.06), às 14h;

Onde: Auditório da Secretaria de Saúde, Av. Geraldo Pinho Alves, número 222, Maranguape I.