IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Com muito forró e alegria, abertura do Paulistar leva público ao delírio



Teve arrasta-pé, música boa e muita gente animada. O primeiro dia do Paulistar 2019 foi assim, arretado de bom, e reuniu um público de todas as idades que aproveitou tudo com segurança e alegria nesta sexta-feira (21.06), na Praça João Pessoa, Centro da cidade. A primeira atração da noite, a artista Irah Caldeira, que tem mais de 20 anos de carreira, subiu ao palco e fez bonito como sempre. Cantando sucessos antigos e atuais, Irah fez o público dançar agarradinho. 


Durante os intervalos dos shows no palco principal, artistas como Walter Ventura e Zé Lord faziam a festa no trio elétrico. Em seguida foi a vez da Banda Magnatas do Forró botar fogo no palco, e a estudante Rayane Trindade, 24, curtiu tudo com muita empolgação. “ Se o primeiro dia já tá bom assim, imagina o resto. Estarei aqui todos os dias, não perco por nada”, declarou. Quando todo mundo já estava no clima e querendo mais música, foi a vez das Amigas do Brega entrarem e darem um show. 


O grupo formado por quatro cantoras de antigas bandas de brega mostrou que o sucesso continua e levou o público ao delírio com as músicas, “Diário,” “Amor de Menina”, entre outras. “Adoro um breguinha e tava querendo muito ver o show das Amigas do Brega, sou fã das meninas há muito tempo”, disse Thaís Gonçalves, 20. 


Encerrando a noite em grande estilo, o show da banda Brucelose deixou a população com gostinho de quero mais. Afinal, quem não gosta de dançar aquele forrozinho das antigas, né? E foi isso que fez o casal Bruna e Saulo Amorim. “Brucelose é muito especial pra gente, nos conhecemos em um show da banda e sempre que escutamos relembramos bons momentos”, ressaltaram.


O chefe de gabinete e secretário interino de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Francisco Padilha, também aproveitou a festança e deixou um recado especial para a população. “ Mais um ano o nosso tradicional Paulistar começou com tudo e não faltou alegria. Preservar essa festa é uma iniciativa muito importante da gestão do prefeito Junior Matuto, que além de promover nossa rica cultura, traz para o povo a oportunidade de brincar o São João com conforto e segurança”, finalizou. 


Além dos shows que prometem fazer a alegria do público, durante esses quatro dias de festa, a Prefeitura do Paulista também estará oferecendo diversos serviços à população. Um deles, que aconteceu nesta sexta-feira, foi coordenado pela Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres da cidade, onde uma abordagem educativa destacou a importância de denunciar qualquer tipo de agressão e violência contra o público feminino. 


“O Paulistar é festa, cultura, alegria, mas também é muito respeito. E durante o São João a mulher brinca como ela quer, por isso estamos aqui, juntos com o público, para reforçar essa conscientização” ressaltou Bianca Pinho Alves, secretária executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista. 


E se você perdeu a abertura do Paulistar 2019, não se aperreia não, que a festa continua até segunda-feira (24.06). Neste sábado (22.06) a animação no palco principal vai ficar por conta das bandas Davi Firma, Capim Cubano, Ynove e Rodrigo Raposo. Já o palco dois será comandado pela Banda Mil Milhas.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441