IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Urbano |

Paulista sedia Audiência Pública para colher sugestões para o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado.

Nesta quinta-feira, 20, acontece a Audiência Pública preparatória do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do Recife (PDUI-RMR), no município do Paulista.

O evento ocorre a partir das 9 horas no Auditório do Bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, centro do município, sob a coordenação da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco – Condepe/Fidem. Este é o segundo município metropolitano a sediar essas Audiências Públicas.

O objetivo é esclarecer aos participantes sobre o que é o PDUI e as atividades de construção coletiva, além de colher as contribuições para o processo de construção do documento. Estão sendo convidados a participar das discussões os representantes da sociedade civil e do poder público.

Até meados de julho devem ser realizadas as discussões nos demais municípios que constituem a RMR, dentro de um cronograma de trabalho estabelecido em conjunto com as prefeituras.

Na programação das Audiências Públicas está prevista a formação da mesa de abertura com as autoridades presentes, apresentação do diagnóstico da RMR, seguido de um debate e de outros encaminhamentos.  

SERVIÇO

 

EVENTO – Audiência Pública PDUI –RMR em Paulista

 

LOCAL –  Auditório da Faculdade Joaquim Nabuco

 

DATA – 20 de junho de 2019

 

HORÁRIO -  a partir das 9 horas 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441