Mobilidade/Trânsito |

Paulista segue recadastramento dos permissionários da Linha 2 do transporte complementar

A Prefeitura do Paulista segue recadastrando os permissionários e veículos (kombis e vans) que realizam o transporte complementar pelo município. Até o dia 21 de junho, quem atua na Linha 02 deve procurar o poder público municipal para efetuar a atualização cadastral.

Para realizar o procedimento, os permissionários devem se apresentar à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30.

Na oportunidade, além da atualização cadastral dos profissionais, uma vistoria veicular será realizada para checar todos os itens de segurança dos automóveis. É importante destacar que esse procedimento é obrigatório e que após o término do prazo, o poder público intensificará a fiscalização para coibir a circulação dos veículos e condutores não regulamentados.

Abaixo você confere os documentos necessários para realizar o recadastramento, além do cronograma completo já dividido pelo número de linhas.

Documentos:

Permissionários:

- Cartão Alvará;

- Xerox da habilitação (categoria D);

- Xerox do comprovante de residência (Água, Luz Telefone ou boleto bancário);

- 01 foto 3x4 recente;

- Certidões de antecedentes criminais (Estadual e Federal);

- Certificado de Vistoria GNV (Caso utilize o combustível);

- CRLV;

- Curso de transporte de passageiros.

Motorista auxiliar

- Xerox Habilitação (categoria D);

- Xerox comprovante de residência (Água, Luz Telefone ou envio Bancário);

- 01 foto 3x4 recente.

- Certidões de antecedentes criminais (Estadual e Federal);

- Curso de transporte de passageiros.

Confira o cronograma completo do recadastramento:

Linha 02 – de (17/06) à (21/06);

Linha 03, 04, 05, 06 e 07 – de (25/06) à (05/07);

Linha 08 – de (08/07) à (12/07);

Linha 09 – de (15/07) à (19/07);

Linha 10 – de (22/07) à (26/07);

Linha 11, 13 e 14 – de (29/07) à (02/08).